CIM Noroeste fortalece o turismo regional com participação no Salão Capixaba do Turismo
CIM Noroeste fortalece o turismo regional com participação no Salão Capixaba do Turismo
O CIM Noroeste marcou presença no Salão Capixaba do Turismo, integrando a programação da EStour e reafirmando o compromisso com o fortalecimento e a valorização do potencial turístico da região Noroeste do Espírito Santo.
Durante o evento, foram apresentadas novas rotas e propostas inovadoras que ampliam as oportunidades de desenvolvimento do turismo regional, destacando riquezas naturais, aspectos culturais, gastronomia típica e experiências que tornam os municípios consorciados destinos cada vez mais atrativos para visitantes e investidores.
As iniciativas demonstram uma visão estratégica voltada ao crescimento sustentável, promovendo a integração entre os municípios e fortalecendo ações conjuntas capazes de impulsionar a economia local por meio do turismo.
A participação do CIM Noroeste no evento reforça o protagonismo da região no cenário turístico estadual, abrindo portas para novas oportunidades, investimentos e maior visibilidade para os destinos que integram o território consorciado.
Com planejamento, criatividade e união de esforços, o turismo regional segue avançando, transformando potencialidades em experiências marcantes e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social dos municípios.


