CIM Noroeste participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília e reforça articulação por investimentos para a região
CIM Noroeste participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília e reforça articulação por investimentos para a região

O Consórcio CIM Noroeste está representado na Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, por meio do seu presidente, Augusto Astori Ferreira, reafirmando a união institucional e o compromisso com o fortalecimento dos 15 municípios consorciados da região Noroeste capixaba.
A participação no evento nacional representa um importante espaço de diálogo com o Governo Federal, ministérios e lideranças de todo o país, permitindo a apresentação de demandas regionais e a busca por investimentos, melhorias estruturais e novas oportunidades de desenvolvimento para os municípios integrantes do consórcio.
Durante a programação, o encontro também conta com a presença do prefeito de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso, que representa o município em debates estratégicos voltados ao fortalecimento da gestão pública, infraestrutura, saúde, desenvolvimento regional e melhoria da qualidade de vida da população.
A presença do CIM Noroeste na Marcha dos Prefeitos reforça a importância da articulação conjunta entre os municípios, destacando o papel do consórcio como instrumento de integração, cooperação e fortalecimento das políticas públicas regionais.
Com atuação alinhada e participação ativa em espaços de decisão, o consórcio reafirma seu compromisso em buscar avanços, ampliar parcerias institucionais e garantir mais resultados concretos para toda a região Noroeste capixaba.


