CIM Noroeste marca presença na Feira dos Municípios com experiência imersiva e valorização das cidades consorciadas
CIM Noroeste marca presença na Feira dos Municípios com experiência imersiva e valorização das cidades consorciadas

A Feira dos Municípios começou e o CIM Noroeste está presente em mais uma edição do maior encontro de promoção turística e cultural do Espírito Santo, reforçando seu compromisso com o fortalecimento do turismo, da cultura e do desenvolvimento regional.
Durante todo o evento, o consórcio atua ao lado dos 15 municípios consorciados, que representam com destaque duas importantes regiões turísticas do estado, levando ao público suas identidades, potencialidades e oportunidades de desenvolvimento.
Um dos grandes destaques da participação do CIM Noroeste é o balão cenográfico com experiência imersiva, que proporciona aos visitantes uma vivência diferenciada, aproximando o público da experiência do balonismo e ampliando a divulgação dos atrativos turísticos da região.
Além disso, o espaço do consórcio apresenta de forma integrada todos os municípios consorciados, destacando suas belezas naturais, cultura, gastronomia, festas tradicionais e iniciativas que fortalecem o turismo regional. A proposta é permitir que os visitantes conheçam, de maneira interativa e acessível, a diversidade e a riqueza dos territórios que compõem o CIM Noroeste.
A participação na Feira dos Municípios reforça o papel do consórcio como articulador do desenvolvimento regional, promovendo integração entre os municípios e ampliando a visibilidade do interior capixaba como destino turístico em crescimento.
Mais do que uma presença institucional, o CIM Noroeste reafirma seu compromisso em conectar pessoas, valorizar histórias e impulsionar o desenvolvimento por meio da união entre os municípios consorciados.





